ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

IFMS recebe até dia 13 inscrições para 373 vagas em cursos técnicos

Aline dos Santos | 09/05/2013 12:19

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até 13 de maio as inscrições para 373 vagas abertas em cursos do Pronatec ( Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), do Ministério da Educação.

As vagas são remanescentes e oferecidas em Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Os editais por município estão disponíveis no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.

Podem se inscrever estudantes do ensino médio da rede pública, inclusive da Educação de Jovens e Adultos; beneficiários de programas federais de transferência de renda ou associados à Bolsa Formação; pessoas com deficiência, além de povos indígenas e comunidades quilombolas.

Adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas também podem se inscrever. O candidato deve imprimir a carta de recomendação e entregá-la na Central de Relacionamento do câmpus do IFMS no município onde pretende estudar juntamente com original e cópia do documento de identidade, do CPF e comprovante de escolaridade, além de uma foto 3×4.

Nos siga no Google Notícias