A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Novembro de 2019

09/05/2013 12:19

IFMS recebe até dia 13 inscrições para 373 vagas em cursos técnicos

Aline dos Santos

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até 13 de maio as inscrições para 373 vagas abertas em cursos do Pronatec ( Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), do Ministério da Educação.

As vagas são remanescentes e oferecidas em Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Os editais por município estão disponíveis no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.

Podem se inscrever estudantes do ensino médio da rede pública, inclusive da Educação de Jovens e Adultos; beneficiários de programas federais de transferência de renda ou associados à Bolsa Formação; pessoas com deficiência, além de povos indígenas e comunidades quilombolas.

Adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas também podem se inscrever. O candidato deve imprimir a carta de recomendação e entregá-la na Central de Relacionamento do câmpus do IFMS no município onde pretende estudar juntamente com original e cópia do documento de identidade, do CPF e comprovante de escolaridade, além de uma foto 3×4.



ola gostaria de saber como faco para estudar pq fiz minha inscricao online mais apareceu no protocolo que poderia levar as documentacoes ate o dia 16, mais tive informacoes do ifms que ja foi feita a convocacao, como faco para estudar agora isso signica que perdi minha vaga?.. obrigada
 
Elisangela da silva canete em 14/05/2013 10:13:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions