ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

IFMS seleciona alunos em cursos de Nova Andradina dia 22

Redação | 13/11/2009 18:57

No dia 22 de novembro, o IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) fará seleção para preencher 160 vagas nos cursos técnicos de Agropecuária e Informática do campus Nova Andradina. A prova será aplicada no município, das 14h às 17h30, na unidade da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Elaborada pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, a prova terá 48 questões objetivas de língua portuguesa, matemática, ciências e estudos sociais, além de duas questões de redação. O gabarito será publicado no site www.ifms.edu.br no dia seguinte ao exame, já o resultado do processo seletivo será divulgado dia 11 de dezembro.

O IFMS está em fase de implantação e o campus em Nova Andradina é o primeiro a iniciar suas atividades no ano que vem. Nesta primeira etapa, estão sendo selecionados 25 professores e 21 técnicos administrativos serão convocados, todos mediante concurso público.

O IFMS contará com outros seis campi a serem instalados nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas. A instituição faz parte de um projeto do MEC (Ministério da Educação) que integra 38 institutos federais em todo o país.

Nos siga no Google Notícias