ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Incêndio em terreno baldio tumultua trânsito em avenida

Redação | 23/11/2009 13:27

Um incêndio no início da tarde desta segunda-feira em um terreno baldio, tumultuou o trânsito na avenida Rachid Neder, cruzamento com a rua 14 de Julho, em Campo Grande.

Populares que acionaram o Corpo de Bombeiros disseram que viram um rapaz colocando fogo no local, que fica entre a 14 de Julho e a Ernesto Geisel.

As chamas começaram nas proximidades da avenida Ernesto Geisel e rapidamente se espalharam. Como o vento estava forte, a fumaça foi em direção à 14 de Julho e tumultou o trânsito na rotatória.

"A rotatória já é perigosa, com a fumaça ficou mais. Muita buzina", contou a estudante Juliana Kanashiro, 34 anos, que mora nas proximidades.

Emerson Vieira de Lima, 17 anos, que trabalha em uma borracharia perto do terreno baldio, diz que o fogo se espalhou muito rápido, gerando uma grande nuvem de fumaça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram cerca de seis hectares de um terreno baldio, que está cercado com tapumes. No espaço será construído um prédio de apartamentos residenciais.

Nos siga no Google Notícias