A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

23/11/2009 13:27

Incêndio em terreno baldio tumultua trânsito em avenida

Redação

Um incêndio no início da tarde desta segunda-feira em um terreno baldio, tumultuou o trânsito na avenida Rachid Neder, cruzamento com a rua 14 de Julho, em Campo Grande.

Populares que acionaram o Corpo de Bombeiros disseram que viram um rapaz colocando fogo no local, que fica entre a 14 de Julho e a Ernesto Geisel.

As chamas começaram nas proximidades da avenida Ernesto Geisel e rapidamente se espalharam. Como o vento estava forte, a fumaça foi em direção à 14 de Julho e tumultou o trânsito na rotatória.

"A rotatória já é perigosa, com a fumaça ficou mais. Muita buzina", contou a estudante Juliana Kanashiro, 34 anos, que mora nas proximidades.

Emerson Vieira de Lima, 17 anos, que trabalha em uma borracharia perto do terreno baldio, diz que o fogo se espalhou muito rápido, gerando uma grande nuvem de fumaça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram cerca de seis hectares de um terreno baldio, que está cercado com tapumes. No espaço será construído um prédio de apartamentos residenciais.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions