A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/01/2010 20:15

Índia sai para beber e é encontrada morta em aldeia

Redação

A índia Marli da Silva, 41 anos, foi encontrada morta hoje em uma represa na aldeia Tey Kue, em Caarapó, cidade distante 275 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil por Israel Almeida Quevedo, 35 anos, capitão da aldeia, a vítima saiu de sua casa ontem à tarde para beber com dois homens identificados como Rafael Mendes e Guilherme da Silva.

Por volta das 17h de ontem, Marli foi vista na casa de Rafael. Hoje, às 14h, seu corpo foi encontrado por algumas crianças que estavam pescando na represa.

A perícia de Dourados compareceu ao local e não constatou lesões corporais na vítima. Ela foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal).

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions