A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/11/2008 12:35

Índio procurado por estupro é preso após ser baleado

Redação

O índio Edmar Centurião, 28 anos, foi preso na noite dessa terça-feira, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, após ser vítima de uma tentativa de homicídio.

Ele foi atingido por um tiro no abdômen, quando estava no Jardim Mônaco, e pediu socorro a uma viatura da PM (Polícia Militar) que passava pelo local e disse se chamar Weles Vilhalva.

Os policiais então acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou para o Hospital de Trauma e Urgência, onde permanece internado.

Em contato com o capitão da aldeia Bororó, os policiais descobriram que o nome verdadeiro do índio é Edmar. Foi então verificado que Edmar era foragido.

Contra ele havia mandado de prisão em aberto, expedido em 2006. De acordo com a Polícia, ele estuprou e matou uma menina na aldeia de Dourados.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions