A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/11/2008 15:34

Inquérito de acidente com ônibus deve ser prorrogado

Redação

O delegado Fabiano Gastaldi revelou que o inquérito instaurado para apurar as circunstâncias do acidente com um ônibus da empresa Serrana deverá ser prorrogado por mais 30 dias. Em 31 de outubro, o veículo invadiu a calçada na Rua Rui Barbosa, Centro de Campo Grande, e atropelou o advogado Marcelo Freire Victorio, 32 anos. 

De acordo com o delegado, para a conclusão do procedimento são necessários laudos periciais que ainda não chegaram às mãos de Gastaldi. O resultado da perícia poderá apontar esclarecer o caso já que a direção da empresa alega que uma peça com defeito de fabricação provocou o acidente.

Todas as pessoas feridas já prestaram depoimento, a exceção de Victorio, que está internado no Hospital Sírio Libanês. O motorista do veículo, Leandro Firmo de Oliveira, afirma que trafegava normalmente quando a barra de direção quebrou e fez com que perdesse o controle da direção.

Passageiros que estavam no veículo sofreram ferimentos leves enquanto o advogado ficou gravemente ferido. Eles confirmaram a versão do motorista.

A empresa garante que problema no "desencaixe" do terminal da barra de direção fez com que o ônibus perdesse o controle e invadisse a calçada. A direção assegura que a peça veio com defeito de fábrica, situação que causou o acidente.

Ainda conforme a direção da concessionária, a frota passa por revisão periódica e que não houve negligência. Até o momento, a empresa já pagou R$ 40 mil pelo tratamento do advogado.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions