A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/01/2014 23:35

Inscrições para a matrícula na Rede Estadual de Ensino vão até dia 24

Lidiane Kober

A pré-inscrição para a matrícula na Rede de Ensino Estadual de Mato Grosso do Sul vai até o próximo dia 24 para as unidades escolares de Aquidauana, Anastácio, Campo Grande, Coxim, Dourados, Corumbá, Ladário, Naviraí, Ponta Porã, Terenos, Nova Andradina, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Glória de Dourados e Três Lagoas.

O pré-cadastro pode ser feita via internet, nos sites www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br ou na Central de Atendimento à Matrícula. Nos municípios que não contam com o sistema de matrícula digital, os interessados deverão procurar as escolas da Rede de Ensino Estadual.

A pré-inscrição é para estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; estudantes de escola estadual que não ofereça a série subsequente; estudantes novos; estudantes que desejem mudar de escola; estudantes desistentes.

No dia 26 de janeiro, os candidatos deverão consultar as escolas da Rede Estadual ou os sites www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br a fim de saber para qual escola foram designados e assim efetuar a matrícula, dentro do prazo, munidos dos documentos exigidos na ficha de inscrição.

Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado a vaga será destinada a outro candidato. Lembrando que não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Serviço - Para efetuar a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
- cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade;
- guia de transferência e histórico escolar (quando necessário);
- comprovante de residência;
- carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador);
- quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição);
- laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions