ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Inscrições para Prêmio de Gestão Pública são prorrogadas até 30 de julho

Os cadastros podem ser feitos somente pela internet. Serão distribuídos R$ 24 mil para duas categorias.

Anahi Gurgel | 29/06/2018 18:45
Concurso em edição passada, durante entrega de prêmio em dinheiro como reconhecimento de boas práticas de gestão pública. (Foto: Divulgação/ Escola de Governo)
Concurso em edição passada, durante entrega de prêmio em dinheiro como reconhecimento de boas práticas de gestão pública. (Foto: Divulgação/ Escola de Governo)

O prazo para inscrições ao XIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública foi prorrogado até 30 de julho. Serão R$ 24 mil em prêmios que serão distribuídos para reconhecer as mais inovadoras práticas de sucesso e ideias implementáveis no estado.

A prorrogação foi publicada na edição desta sexta-feira (29), no Diário oficial do Estado. O prêmio tem como objetivo incentivar os servidores a contribuírem para a modernização da gestão pública, valorizando e premiando ideias inovadoras. O valor em dinheiro será distribuído para seis projetos das categorias Práticas Inovadoras de Sucesso e Ideias Inovadoras Implementáveis.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, no site da Escola de Governo, que é o escolagov.ms.gov.br.

“Além de identificar e divulgar melhores práticas da administração pública, o prêmio busca soluções para os problemas diários, incentivar boas práticas de gerenciamento e valorizar os servidores”, destaca o diretor-presidente da Escola de Governo, Wilton Paullino Júnior.

Nos siga no Google Notícias