A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/01/2014 16:03

Instabilidades com pancadas de chuva continuam na última semana de janeiro

Josemil Arruda
Chuva forte durou mais de uma hora nesta manhã de sábado  (Foto: Paulo Francis)Chuva forte durou mais de uma hora nesta manhã de sábado (Foto: Paulo Francis)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê a continuidade do tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul na próxima semana, a última de janeiro de 2014. Em geral, as pancadas de chuvas devem continuar caindo à tarde.

No Estado, as pancadas de chuva têm sido diárias neste mês, inclusive em Campo Grande, onde a temperatura deve continuar amena na última semana de janeiro. Neste sábado, a chuva durou mais de uma hora e voltou a causar alagamentos e prejuízos.

A instabilidade deve ser maior neste domingo (26), com o Inmet afirmando que o tempo fica “nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente no oeste e noroeste do Estado, onde pode chover forte”.

A partir de segunda-feira, a temperatura sobe progressivamente. A máxima que no domingo deve chegar a 32 graus sobe no dia seguinte para 36 graus e atinge 37 graus na quarta-feira (29). A mínima fica estável, em torno de 20 graus.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions