ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

"Adolescentes problema" conseguiram furtar 6 motos para levar ao Paraguai

Motocicletas seriam levadas para o Paraguai, onde as trocariam por armas e drogas

Adriano Fernandes | 01/03/2019 23:54
Dupla sendo apresentada na delegacia. (Foto: TáNaMídiaNaviraí)
Dupla sendo apresentada na delegacia. (Foto: TáNaMídiaNaviraí)

A Polícia Militar de Naviraí – cidade a 366 quilômetros de Campo Grande-, apreendeu dois adolescentes, de 17 e 15 anos, responsáveis pelos furtos de 6 motocicletas na cidade. Eles foram flagrados no momento em que tentavam levar uma das motos para o Paraguai, onde a trocaria por armas e drogas.

Já na delegacia, durante a investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade, os agentes descobriram o envolvimento da dupla em um outro roubo.

Em depoimento o adolescente, de 17 anos, confessou ter praticado os 6 furtos de motocicletas, sendo que destes, 4 deles foram em companhia de seu comparsa, o adolescente de 15 anos. Eles confessaram que  a intenção era levar as motocicletas até a fronteira com o Paraguai.

No entanto, eles afirmaram ter conseguido atravessar apenas 2 das motocicletas. Por isso, 4 motocicletas já foram recuperadas, 2 delas ainda em Naviraí e 1 na cidade de Tacuru - quando estava sendo levada pelos adolescentes para o Paraguai -, e outra na cidade de Mundo Novo.

Os adolescentes aprendidos serão encaminhados para UNEI de Ponta Porã, conforme o site Tá Na Mídia Navirai.

Nos siga no Google Notícias