ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

“Aqui é PCC”, disseram atiradores de duplo assassinato na “Favelinha”

Atentado ocorreu na noite de ontem na Comunidade Ouro Fino, região da Sitioca Campo Belo

Guilherme Henri | 18/07/2018 06:25
Policiais militares em cena de crime na "Favelinha" (Foto: Adilson Domingos)
Policiais militares em cena de crime na "Favelinha" (Foto: Adilson Domingos)

Moradores da “Favelinha” relataram a polícia que os atiradores disseram “aqui é PCC” logo após dispararem pelo menos 12 tiros que mataram dois homens ontem (17) a noite em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. No atentado, Getúlio Vargas da Silva, de 37 anos, e outra vítima ainda não identificada morreram.

Consta no boletim de ocorrência, que na casa foram encontrados nove papelotes de cocaína, junto aos corpos das vítimas. Moradores que não quiseram se identificar contaram à polícia que os dois homens que desceram do carro branco gritaram logo após o atentado “aqui é PCC” pelo menos três vezes.

O duplo assassinato ocorreu na Comunidade Ouro Fino, região da Sitioca Campo Belo. Getúlio e o outro homem não identificado estavam dentro do barraco na região que leva o nome de "Favelinha".

Relatos de moradores dão conta que dois homens chegaram em um carro branco, aparentemente um Corsa Sedan branco. Eles desceram e atiraram contra o barraco.

Na ação, Getúlio foi atingido no lado esquerdo com quatro disparos e morreu ainda na cama. A segunda vítima estava caído no chão ferida com um tiro na cabeça, três na boca e outros disparos que a perícia médica irá constatar, mas a princípio foram sete. Logo após o atentado, os pistoleiros fugiram.

No boletim não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime, apenas que na casa dos fundos dias antes ao crime os moradores foram presos e três motos furtadas foram recuperadas.

Nos siga no Google Notícias