A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

26/09/2015 18:54

Bêbado e sob efeito de drogas,rapaz tenta fugir e acaba preso ao cair de moto

Flávio Paes

Um jovem de 19 anos, M.C.D.F, foi preso em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, ao cair da motocicleta quanto tentava fugir da perseguição policial. Conforme a versão da Polícia Militar, ele estava pilotando uma motocicleta, embora não tenha habilitação, embriagado e sob efeito de drogas.

De acordo com o site Sul News, uma guarnição da PM fazia ronda de rotina, quando na Avenida Paraná, esquina com a Rua Brasil avistou um motociclista em atitude suspeita. Ao solicitarem que parasse, o jovem fugiu em alta velocidade. A perseguição se estendeu por 15 quilômetros, quando o jovem perdeu o controle do veículo e caiu. Ele saiu correndo pulou muros de casas e mesmo assim os policiais conseguiram segui-lo e detê-lo.

O rapaz explicou aos policiais que tentou fugir da polícia porque não tem habilitação e havia consumido drogas, mesclando, cigarro de maconha misturado com crack e bebidas alcoólicas. Ele estava em uma moto, com placa de Costa Rica, veículo que antes teria sido avistado pelos mesmos policiais parado em frente a um ponto conhecido como venda e consumo de drogas, localizado na Rua C, no Bairro Esperança. A polícia suspeita de quem além de usuário, o jovem também venda droga.
.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions