A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

16/07/2019 23:18

"Braço direito" de narcotraficante preso é executado a tiros na fronteira

Emanuel Diaz Ecker, o “Alemão Ecker” foi atingido por disparos calibres 40 e 9mm.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Marcas de tiros que ficaram na lataria da camionete. (Foto: Direto das Ruas) Marcas de tiros que ficaram na lataria da camionete. (Foto: Direto das Ruas)

Apontado como o braço direito do narcotraficante paraguaio Fredy Ariel Irala Fernández, o “Liko’i”, Emanuel Diaz Ecker, também conhecido como “Alemão Ecker” foi executado a tiros, esta noite (16) em Paranhos, cidade a 469 quilômetros de Campo Grande.

A vítima conduzia uma camionete Hilux, preta, por uma ponte que liga os bairros Vila Nova e Novo Horizonte ll quando foi surpreendido pelos pistoleiros. Ele foi atingido por disparos de calibres 40 e 9mm.

A suspeita da Polícia Civil é de que ele tenha fugido para Paranhos, após a operação da Polícia Nacional Praguaia que prendeu Fredy Ariel, na última sexta-feira (12).

O criminoso é apontado como mais importante fornecedor de maconha da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e foi Localizado em uma fazenda a 7 km de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions