ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Denúncia anônima leva polícia a prender PMs sob suspeita de extorsão

Por Viviane Oliveira | 29/01/2017 09:56

Operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal resultou na prisão em flagrante de dois policiais militares acusados de extorsão, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na sexta-feira (27), mas só foi divulgado hoje. Os nomes dos policiais presos não foram informados.

Conforme a polícia, chegou uma denúncia anônima de que dois policiais estavam extorquindo uma pessoa suspeita de contrabando de cigarros. A informação foi checada e confirmada.

Os presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal no município. Após serem ouvidos, os militares foram encaminhados ao presídio Militar Estadual da Capital, onde estão à disposição da Justiça Militar.

Em nota, o tenente-coronel Carlos Silva, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, declarou que todas as medidas, referente a situação de extorsão, foram tomadas imediatamente, com total apoio da Polícia Federal para a investigação e constatação da veracidade da denúncia, bem como, a prisão dos envolvidos.

O Comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul salienta que qualquer ação delituosa cometida por Policiais Militares será imediatamente apurada e combatida, de forma firme e enérgica.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário