A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

20/08/2018 11:47

Donos de casa noturna são presos por estupro coletivo de adolescente

Os envolvidos foram presos na última sexta-feira (17) por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça

Viviane Oliveira

Três homens com idades de 23, 25 e 36 anos foram presos por estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos em uma casa noturna localizada no Centro de Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 27 de julho.

Os envolvidos foram presos na última sexta-feira (17) por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Conforme o delegado Pedro Herique Pillar Cunha, os três homens chamaram - via WhatsApp - a vítima e o primo dela, ambos de 16 anos, para irem consumir bebida alcoólica na casa noturna deles, que ainda não estava aberta ao público.

Lá, todos beberam até que em determinado momento, o adolescente sentiu falta da prima e foi com um amigo procurá-la, quando a encontrou nua e desacordada sobre um colchão cercada pelo três homens. Envolta dela havia vários preservativos usados.

A menina foi levada pela família para o hospital, onde ficou internada. Na sequência, os familiares denunciaram o caso na delegacia da cidade. “Os três chegaram a procurar a família e em tom ameaçador pediram que o fato não fosse registrado”, disse o delegado.

Após várias provas coletadas pelos investigadores, a Polícia Civil indiciou os três por estupro de vulnerável (quando a vítima tem menos de 14 anos ou não tem capacidade ou condições de consentir). “Foi uma barbaridade o que fizeram com a vítima”, disse Pedro Henrique.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions