ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Donos de casa noturna são presos por estupro coletivo de adolescente

Os envolvidos foram presos na última sexta-feira (17) por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça

Viviane Oliveira | 20/08/2018 11:47

Três homens com idades de 23, 25 e 36 anos foram presos por estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos em uma casa noturna localizada no Centro de Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 27 de julho.

Os envolvidos foram presos na última sexta-feira (17) por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Conforme o delegado Pedro Herique Pillar Cunha, os três homens chamaram - via WhatsApp - a vítima e o primo dela, ambos de 16 anos, para irem consumir bebida alcoólica na casa noturna deles, que ainda não estava aberta ao público.

Lá, todos beberam até que em determinado momento, o adolescente sentiu falta da prima e foi com um amigo procurá-la, quando a encontrou nua e desacordada sobre um colchão cercada pelo três homens. Envolta dela havia vários preservativos usados.

A menina foi levada pela família para o hospital, onde ficou internada. Na sequência, os familiares denunciaram o caso na delegacia da cidade. “Os três chegaram a procurar a família e em tom ameaçador pediram que o fato não fosse registrado”, disse o delegado.

Após várias provas coletadas pelos investigadores, a Polícia Civil indiciou os três por estupro de vulnerável (quando a vítima tem menos de 14 anos ou não tem capacidade ou condições de consentir). “Foi uma barbaridade o que fizeram com a vítima”, disse Pedro Henrique.

Nos siga no Google Notícias