A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/07/2016 14:07

Durante tempo seco, homem coloca fogo em vegetação e é multado

Renata Volpe Haddad
Vegetação de terreno ficou completamente destruída. (Foto: Divulgação)Vegetação de terreno ficou completamente destruída. (Foto: Divulgação)

Um homem que não teve o nome divulgado foi multado em R$ 5 mil por colocar fogo na vegetação e lixo de um terreno no bairro Dom Bosco em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Policiais Militares Ambientais de Corumbá receberam denúncias de que um homem estaria colocando fogo em um terreno baldio sem autorização ambiental.

Os policiais foram ao local e surpreenderam o infrator no momento em que ele colocava fogo na vegetação e lixo de um terreno, gerando muita fumaça, que dispersa no ar, prejudicando toda a vizinhança. Os policiais e o infrator, que residia na mesma rua do terreno incendiado, extinguiram o resto de incêndio que ainda havia no local. O homem foi multado em R$ 5 mil.

A PMA informa que é proibido colocar fogo em vegetação, pois é bastante prejudicial ao ambiente e à saúde da população.

A umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul está em 30%, considerada baixa e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de perigo de incêndio neste fim de semana.

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions