A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

22/08/2015 16:26

Filho vai à casa do pai, encontra homem morto e aciona a PM

Filipe Prado
O homem foi encontrado no banheiro externo da casa (Foto: Rádio Caçula)O homem foi encontrado no banheiro externo da casa (Foto: Rádio Caçula)

Ao visitar pai, na manhã deste sábado (22) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital, um rapaz encontrou um homem morto dentro do banheiro externo da casa. Por conta do avançado estado de decomposição, o filho não tem certeza de que a vítima seria o seu pai.

Segundo o registro da polícia, o filho chegou à casa do pai, Ronaldo Gaspar da Silva, 51 anos, e encontrou a porta aberta, sentindo um forte odor. Ao entrar no banheiro ele encontrou o corpo de um homem, que aparentemente seria seu pai, porém ele não tem certeza, porque não conseguiu reconhecê-lo.

O homem estava deitado de bruços, porém não foi informado se havia lesões pelo corpo da vítima. O rapaz contou que o pai tinha problemas com alcoolismo, estando constantemente embriagado.

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) do município para a realização do exame necroscópico. Não foram encontrados documentos junto à vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions