A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

22/08/2015 16:26

Filho vai à casa do pai, encontra homem morto e aciona a PM

Filipe Prado
O homem foi encontrado no banheiro externo da casa (Foto: Rádio Caçula)O homem foi encontrado no banheiro externo da casa (Foto: Rádio Caçula)

Ao visitar pai, na manhã deste sábado (22) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital, um rapaz encontrou um homem morto dentro do banheiro externo da casa. Por conta do avançado estado de decomposição, o filho não tem certeza de que a vítima seria o seu pai.

Segundo o registro da polícia, o filho chegou à casa do pai, Ronaldo Gaspar da Silva, 51 anos, e encontrou a porta aberta, sentindo um forte odor. Ao entrar no banheiro ele encontrou o corpo de um homem, que aparentemente seria seu pai, porém ele não tem certeza, porque não conseguiu reconhecê-lo.

O homem estava deitado de bruços, porém não foi informado se havia lesões pelo corpo da vítima. O rapaz contou que o pai tinha problemas com alcoolismo, estando constantemente embriagado.

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) do município para a realização do exame necroscópico. Não foram encontrados documentos junto à vítima.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions