ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

"Jamais imaginei esse resultado", diz esposa que denunciou traição

A mulher, ouvida como testemunha, contou que tudo aconteceu muito rápido, num período de uma hora e meia

Viviane Oliveira | 09/10/2019 12:06
Fernando posa para foto em momento de lazer (Foto: reprodução/Facebook)
Fernando posa para foto em momento de lazer (Foto: reprodução/Facebook)

A esposa de Fernando Enrique Freitas, 31 anos, que mandou prints de mensagem e ligou o para o policial militar Lúcio Roberto Queiroz Silva, 36 anos, denunciando relacionamento extraconjugal entre o marido dela e Regianni Araújo, 32 anos, esposa do PM, relatou à polícia que jamais imaginou esse resultado. A denúncia terminou em duas mortes, na noite de sábado (5), em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. O nome dela não foi divulgado pela polícia.

À delegada Eva Maira Cogo da Silva, titular da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), a mulher contou que tudo aconteceu muito rápido, num período de uma hora e meia (entre as mensagens encaminhadas e o duplo assassinato). Fernando e Regianni foram mortos a tiros pelo policial.

Durante o sábado, a mulher de Fernando aproveitou que o marido foi dormir para vasculhar o celular dele e acabou encontrando mensagens que davam a entender que Fernando mantinha relacionamento amoroso com Regianni. Ela, então, fez prints da conversa, encaminhou as mensagens para Lúcio e ligou para ele dizendo que o casamento dela tinha acabado.

Tanto Regianni quando Lúcio conheciam o casal do grupo de pedal (Foto: reprodução/Facebook)
Tanto Regianni quando Lúcio conheciam o casal do grupo de pedal (Foto: reprodução/Facebook)

Do outro lado da linha, aparentemente muito calmo, o policial repetiu a mesma frase. Os casais se conheciam de um grupo de pedal do município. A mulher disse que não chegou a falar para o marido sobre as mensagens.

Em depoimento, a mulher relatou que estava em frente de casa com a filha de pouco mais de 1 ano e a mãe, quando Fernando chegou de carro empunhando uma arma de fogo. Ela e a mãe ainda imploraram para que Lúcio fosse embora, mas sem sucesso. Depois de matar Fernando, Lúcio retornou para a casa dos pais e matou a mulher.

Regianni foi atingida no abdômen, tórax e braços. Após o crime, o autor deixou a arma em cima da estante e fugiu no carro do pai para uma área rural do município. Lúcio se apresentou ontem à Polícia Civil, prestou depoimento e foi levado para o Presídio Militar de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias