ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Mulher pode ficar cega após ser agredida por marido em Três Lagoas

Aliny Mary Dias | 18/02/2014 06:44

Uma mulher de 47 anos foi agredida de forma inusitada pelo marido na noite de ontem (17) e corre o risco de perder a visão. O caso ocorreu no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital.

Conforme o registro policial, a vítima vive com, o marido, de 48 anos, mas convive com ameaças de morte constante. O homem já a ameaçou, inclusive, com uma faca.

Mas a situação ficou mais complicada ontem depois que o homem bebeu. Segundo o depoimento da mulher à polícia, o marido exigiu manter relações sexuais com a mulher, no entanto, pediu para que ela tomasse banho.

Revoltada, a vítima se recusou e o homem borrifou desodorante nos olhos dela. Diante dos gritos, vizinhos chamaram a Polícia Militar que socorreu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região. Mas em razão dos ferimentos graves, a vítima precisou ser levada para o Hospital Auxiliadora e há riscos de a mulher perder a visão.

A vítima continua internada no hospital e o marido fugiu antes dos policiais chegarem. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica e a ameaça. A Polícia Civil apura o caso.

Nos siga no Google Notícias