A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

18/02/2014 06:44

Mulher pode ficar cega após ser agredida por marido em Três Lagoas

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 47 anos foi agredida de forma inusitada pelo marido na noite de ontem (17) e corre o risco de perder a visão. O caso ocorreu no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital.

Conforme o registro policial, a vítima vive com, o marido, de 48 anos, mas convive com ameaças de morte constante. O homem já a ameaçou, inclusive, com uma faca.

Mas a situação ficou mais complicada ontem depois que o homem bebeu. Segundo o depoimento da mulher à polícia, o marido exigiu manter relações sexuais com a mulher, no entanto, pediu para que ela tomasse banho.

Revoltada, a vítima se recusou e o homem borrifou desodorante nos olhos dela. Diante dos gritos, vizinhos chamaram a Polícia Militar que socorreu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região. Mas em razão dos ferimentos graves, a vítima precisou ser levada para o Hospital Auxiliadora e há riscos de a mulher perder a visão.

A vítima continua internada no hospital e o marido fugiu antes dos policiais chegarem. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica e a ameaça. A Polícia Civil apura o caso.




JÁ PASSOU DA HORA DELA MANDAR ELE PRO INFERNO, NÃO TEM OUTRA SOLUÇÃO, SENÃO, É ELA QUE VAI MORRER !!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 18/02/2014 09:58:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions