A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

28/01/2015 13:45

"Operação Corujão", prende 6 pessoas e dois quilos de drogas em MS

Vania Galceran

Polícias Civil e Militar de Aparecida do Taboado, prendem seis pessoas e apreendem mais de dois quilos de drogas durante “Operação Corujão”,nesta madrugada.

Na noite de ontem (27), os policiais realizaram a abordagem de dois menores, de 17 anos e conseguiram fazer a apreensão de 0,4 gramas de cocaína. De acordo com a polícia, um caminhoneiro estava aguardando os menores para comprar R$ 50 da droga.

Os menores foram surpreendidos no momento em que faziam a entrega da droga e foram apreendidos em flagrante .
Os policiais prenderam ainda um homem de 33 anos por receptação, fruto de roubo em uma residência, onde foram levados televisão, notebook, perfumes, panelas, microondas e máquina fotográfica.

Em outro ponto da cidade, no bairro, Jardim Samara,a equipe policial prendeu em flagrante o acusado de tráfico e receptação, Valdeir Araújo de Oliveira, 36 anos. Foram localizados mais de 02 (dois) quilos de drogas, entre “cocaína”, "pedra de crack" e "maconha", e aproximadamente R$ 1,5 mil. Valdeir estava em liberdade há 3 meses, depois de ter ficado preso mais de 03 anos por Tráfico de drogas. O homem tem duas condenações por tráfico de drogas . Na casa do acusado, foi localizada uma televisão furtada no começo da semana.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions