A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

05/04/2019 08:07

"Perdi a cabeça", alega ao se entregar marido que matou mulher a facadas

Crime aconteceu na casa onde o casal vivia em Naviraí, na Avenida Caarapó, no Centro do município

Viviane Oliveira
Aderval Bento se apresentou ontem e ficou preso (Foto: reprodução/Facebook) Aderval Bento se apresentou ontem e ficou preso (Foto: reprodução/Facebook)

Acusado de matar a mulher de 56 anos a golpes de faca por volta das 7h30 de quarta-feira (3), Aderval Bento, 57 anos, conhecido como “Bugão”, se apresentou à polícia na tarde de ontem (4). O crime aconteceu na casa onde o casal vivia em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Ao site Tá Na Mídia Naviraí, a delegada Sayara Quinteiro Martins, da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), contou que Aderval se apresentou acompanhado por um advogado e disse que "perdeu a cabeça" após Nilce Elias da Rocha Bento pedir a separação. A delegada havia solicitado a prisão preventiva de Aderval, que após ser ouvido foi encaminhado para o Presídio de Naviraí.

Caso - Nilce foi morta a golpes de faca, na Avenida Caarapó, no Centro da cidade. Após o crime, Aderval fugiu num veículo Classic preto (de placas NJR-1310). A vítima morreu no local e foi encontrada caída no chão do quarto pela filha que acionou a polícia.

Na casa do casal foi apreendida uma espingarda adaptada para cartuchos 36 e 22 milímetros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions