A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

06/03/2019 20:07

"Tarado" que tentou estuprar cerca de 10 mulheres é preso pela PM

O rapaz confessou os crimes e foi identificado pelas vítimas

Adriano Fernandes
Em algumas das tentativas de abordagem o jovem utilizava uma bicicleta para atacar as vitimas. (Foto: Reprodução/JP News) Em algumas das tentativas de abordagem o jovem utilizava uma bicicleta para atacar as vitimas. (Foto: Reprodução/JP News)

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido nesta quarta-feira (06) pela Polícia Militar, suspeito de ter tentado estuprar cerca de 10 mulheres em bairros da zona leste de Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais localizaram a moto usada pelo jovem nos ataques, enquanto atendiam a uma tentativa de homicídio próximo a um motel no Jardim Oiti, na BR-158. Durante os trabalhos no local os agentes notaram em um quintal de uma residência, uma motocicleta com as mesmas características, inclusive a placa, e que câmeras de segurança teriam flagrado em um dos ataques.

A partir da moto, os policiais chegaram à casa do suspeito, no Bairro Santa Júlia. Ainda conforme o site JP News, as tentativas de abuso ocorreram pelos bairros Jardim Alvorada, Brasília e Vista Legre.O rapaz confessou os crimes e foi identificado pelas vítimas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions