ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

"Tarado" que tentou estuprar cerca de 10 mulheres é preso pela PM

O rapaz confessou os crimes e foi identificado pelas vítimas

Adriano Fernandes | 06/03/2019 20:07
Em algumas das tentativas de abordagem o jovem utilizava uma bicicleta para atacar as vitimas. (Foto: Reprodução/JP News)
Em algumas das tentativas de abordagem o jovem utilizava uma bicicleta para atacar as vitimas. (Foto: Reprodução/JP News)

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido nesta quarta-feira (06) pela Polícia Militar, suspeito de ter tentado estuprar cerca de 10 mulheres em bairros da zona leste de Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais localizaram a moto usada pelo jovem nos ataques, enquanto atendiam a uma tentativa de homicídio próximo a um motel no Jardim Oiti, na BR-158. Durante os trabalhos no local os agentes notaram em um quintal de uma residência, uma motocicleta com as mesmas características, inclusive a placa, e que câmeras de segurança teriam flagrado em um dos ataques.

A partir da moto, os policiais chegaram à casa do suspeito, no Bairro Santa Júlia. Ainda conforme o site JP News, as tentativas de abuso ocorreram pelos bairros Jardim Alvorada, Brasília e Vista Legre.O rapaz confessou os crimes e foi identificado pelas vítimas.

Nos siga no Google Notícias