A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

29/10/2014 17:39

"Thiago Morte", de 28 anos, é executado dentro de casa com 12 tiros

Liana Feitosa
Tiago foi atingido por 12 tiros de revólver de calibre 38. (Foto: Umberto Zum)Tiago foi atingido por 12 tiros de revólver de calibre 38. (Foto: Umberto Zum)

Um jovem de 28 anos, conhecido como "Tiago Morte", foi assassinado na tarde de hoje (29) em Naviraí, município a 366 km de Campo Grande. Ele foi encontrado morto na casa onde morava no bairro Sol Nascente. De acordo com o jornal Portal do MS, ele foi atingido por 12 tiros de revólver de calibre 38.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram no local Tiago Antônio de Souza já estava morto. Os tiros atingiram a cabeça, costas e ombros da vítima. Ainda segundo o jornal, testemunhas apontaram que quatro homens estavam em um veículo Fiat Siena, de cor preta, percorrendo o local antes do crime.

Por volta das 13h, o veículo foi estacionado próximo à residência, com apenas um ocupante, enquanto os outros três homens entraram na casa e dispararam contra Tiago. O jovem estava sozinho.

Um perito da Polícia Civil da cidade esteve na residência para analisar o local, a polícia investiga o caso. No último domingo (26), Tiago foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, ele carregava um revolver calibre 38, com seis munições, e em seu bolso foram localizadas outras quatro, além de R$ 1.530 em dinheiro. Ele pagou fiança e acabou sendo liberado.

De acordo com o jornal, "Tiago Morte" tinha diversas passagens pela polícia e havia sofrido tentativa de homicídio no último dia 13. Na ocasião, o jovem foi atingido nos braços por dois tiros quando pilotava sua moto. Os disparos foram feitos por um adolescente de 17 anos que estava na garupa de outra moto.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions