ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

10ª edição da Festa do Peixe de Dourados começa nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 26/03/2013 21:58
Parque Antenor Martins está pronto para receber festival até domingo (Foto: Divulgação/A. Frota)
Parque Antenor Martins está pronto para receber festival até domingo (Foto: Divulgação/A. Frota)

Começa nesta quarta-feira (27) em Dourados a 10ª edição da Festa do Peixe da cidade, localizada a 233 quilômetros de Campo Grande.

A partir das 7h, será realizado torneio de pesca nas categorias parapesca infantil e adulto, sendo a pesca permitida até às 17h no Parque Antenor Martins, local do evento.

As inscrições podem ser feitas na portaria do parque, durante o dia. Os participantes da competição concorrem a prêmios como TV 32 polegas, notebook, tablet e aparelho celular.

O local também contará com uma praça de alimentação funcionando em todos os turnos, com restaurantes e barracas vendendo típicos pratos à base de peixe. Na área cultural, o público terá como atrações nesta quarta à noite, as bandas ‘Colher de Chá’ e ‘Butekus’.

O último dia da 10ª Festa do Peixe de Dourados será domingo (31). Os shows de quinta são com as duplas ‘Tati e Bueno’ e ‘Rubia e Rafael’ e ainda a banda ‘Ruído Paralelo’.

Na sexta-feira sobem ao palco ‘Kalize’, ‘Debora Neves’ e a dupla ‘Pablo e Marcelo’. No sábado, encerrando as atividades noturnas da festa tem ‘Trajeto 2’ e ‘Bando do Velho Jack’.

Nos siga no Google Notícias