ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Acadêmicas que morreram em acidente são sepultadas em cidades do interior

Velórios reuniram multidão nas duas cidades onde foram realizados; carro das amigas bateu em Van

Liniker Ribeiro | 07/06/2019 17:43
Amigas durante momento de confraternização em festa da turma de faculdade (Foto: Reprodução/Facebook)
Amigas durante momento de confraternização em festa da turma de faculdade (Foto: Reprodução/Facebook)

Familiares e amigos das estudantes Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, de 22 anos, se despediram das acadêmicas de direito, nesta sexta-feira (7). As amigas morreram em acidente de trânsito, na noite de ontem (6), envolvendo um veículo de passeio e uma Van. A colisão aconteceu na MS-157, entre Itaporã e Maracaju – a aproximadamente 160 quilômetros da Capital.

O velório de Thaline teve início pela manhã e reuniu um grupo grande de pessoas do município de Dourados no Espaço Esperança, da Igreja Presbiteriana Independente. Segundo apurado pelo Campo Grande News, o enterro foi realizado por volta das 16h30, no Cemitério Primavera.

Já Letícia foi velada em uma capela da Pax do município de Maracaju e enterrada pouco antes das 17h no Cemitério Santa Fé. A reportagem apurou que pelo menos 100 pessoas se despediram da estudante, no local.

Thaline e Letícia cursavam o último semestre de direito, em Dourados, e haviam acabado de apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). As amigas seguiam para Maracaju, onde mora o pai de Letícia, contar aos familiares que haviam sido aprovadas pela banca de TCC.

O carro que elas estavam, um Fiat Palio, colidiu com a van da Secretaria Municipal de Saúde de Itaporã, próximo ao trevo de acesso à Gleba Santa Terezinha. Seis pessoas que estavam no veículo envolvido ficaram feridas. Com o impacto, os dois veículos ficaram destruídos e as peças dos automóveis espalhadas pela pista. A Polícia Civil do município investiga as causas do acidente.

Nos siga no Google Notícias