ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Ação conjunta da polícia prende douradense com 621 quilos de maconha

Helio de Freitas, de Dourados | 05/05/2017 11:58
Spacefox com maconha foi interceptado na BR-463 (Foto: Divulgação)
Spacefox com maconha foi interceptado na BR-463 (Foto: Divulgação)

Um douradense de 30 anos foi preso ontem (4) com 621 quilos de maconha em ação conjunta da Polícia Federal e PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, estrada que liga Dourados a Ponta Porã e uma das principais rotas do tráfico em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a PF, a apreensão ocorreu depois que equipes das duas corporações abordaram três carros simultaneamente por suspeita de tráfico de drogas.

Os policiais interceptaram o VW Spacefox com a maconha, mas os condutores dos outros dois carros abandonaram os veículos e fugiram. A PF acredita que eles atuavam como batedores da carga.

Segundo a PF, embora o preso tenha negado a atuação conjunta com os dois motoristas que conseguiram fugir correndo para o mato, investigações preliminares indicam que o trio atua regularmente no tráfico internacional de drogas, utilizando inclusive veículos equipados com rádios comunicadores.

O chefe da Polícia Federal em Dourados, delegado Nivaldo Lopes da Silva, disse que a PF e a PRF fazem ação conjunta na região para prevenir e combater o tráfico de drogas, armas e contrabando de cigarro.

Nos siga no Google Notícias