A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

28/06/2011 07:43

Acidente com carro de prefeitura deixa quatro feridos na MS-134

Francisco Júnior

Ninguém sofreu ferimentos graves

Ninguém sofreu ferimentos graves. (Foto:Almir Portela, do Nova News)Ninguém sofreu ferimentos graves. (Foto:Almir Portela, do Nova News)

Um acidente ocorrido por volta das 16h20 de ontem (27)envolveu um veículo da prefeitura de Nova Andradina e deixou quatro pessoas feridas na rodovia MS-134.

Segundo o site Nova News, a colisão envolveu um Corcel (placa AEW-1655) e um veículo Fiat Uno da Prefeitura de Nova Andradina.

O motorista do Corcel afirmou que seguia sentido Nova Andradina ao distrito de Nova Casa Verde, quando colidiu com o carro da prefeitura, que vinha no sentido contrário.

As três pessoas que estavam no veículo oficial ficaram feridas. Duas delas eram mecânicos e haviam ido prestar serviços a um ônibus da prefeitura que teria apresentado problemas na rodovia.

O condutor do Corcel saiu ileso. No momento do acidente, ele seguia com uma mulher na carona. Ela também sofreu ferimentos.

Os quatro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para avaliação médica.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



corcel é corcel........aguenta firme mesmo...
 
sergio campos em 28/06/2011 12:28:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions