ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  01    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Acidente de Hilux matou mulher e 2 filhos; corpos já foram retirados de rio

Menino de oito anos foi encontrado a 300 metros do local de acidente. Ele e o irmão foram arremessados na queda de caminhonete de ponte

Filipe Prado | 03/10/2015 16:59
Acidente de Hilux matou mulher e 2 filhos; corpos já foram retirados de rio
A equipe da CCR encontrou a segunda criança (Foto: Marcos Ermínio)

O corpo de Vitor Hugo Neres da Costa, 8 anos, foi encontrado pela equipe da CCR MSvia no Rio Santa Luzia, próximo ao local do acidente, na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 quilômetros da Capital. O irmão, Davi Lucas Neres da Costa, 4 anos, e a mãe, Alcione Neres da Costa, 36, também morreram no acidente, que ocorreu por volta das 11h deste sábado (3).

Conforme informações da assessoria de imprensa da PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma equipe da concessionária, que auxilia no atendimento e buscas às vitimas, encontrou o corpo do menino a 300 metros de ocorreu o acidente. Ele seguia o curso d'água.

A família, de Osasco (SP), estava trafegando com uma Hilux preta, sendo que Mauro Luiz Pereira da Costa, 39 anos, pai das crianças, conduzia o veículo. Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção, bateu no guard rail e caiu da ponte, com cerca de sete metros de altura, às margens do rio.

O motorista conseguiu sair do veículo e pedir ajuda de pessoas que passagem pelo local. O Corpo de Bombeiros, a PRF e a CCR MSVia foram acionadas e foi necessário um desencarcerador para conseguir abrir o veículo. A perícia da Polícia Civil de Campo Grande foi encaminhada para o local.

A CCR interditou parcialmente a rodovia, seguindo em operação pare-e-siga, porém não há congestionamento na região. O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul.

Nos siga no Google Notícias