Acidente em curtume ocorreu durante descarregamento de produtos químicos, afirma Marfrig
Em nota, a presidência do frigorífico Marfrig, que foi palco de um acidente ocasionado por vazamento de gás no curtume de Bataguassu, lamentou o ocorrido e informou que a tragédia ocorreu durante o descarregamento de produtos químicos realizado por uma empresa terceirizada, o que causou a morte de quatro pessoas e a intoxicação de mais de 20 funcionários.
A diretoria da empresa lamentou o ocorrido, a morte dos colaboradores e afirma que vai prestar todo o suporte às famílias das vítimas.
Segundo o comunicado, emitido nesta terça-feira (31), os três funcionários que foram transferidos para a Santa Casa de Presidente Prudente (SP) encontram-se em situação estável.
Confira a nota na íntegra:
Em nome da diretoria e de todos os funcionários da Marfrig lamento profundamente comunicar a ocorrência de um acidente nesta terça-feira em nosso curtume de Bataguassu (MS) durante o descarregamento de produtos químicos realizado por uma empresa terceirizada e que causou a intoxicação de aproximadamente 20 colaboradores.
Por infortúnio, quatro colaboradores não resistiram e vieram a óbito. A Diretoria da Marfrig expressa o seu mais profundo pesar pelo ocorrido e segue prestando todo o suporte às famílias das vítimas.
Outros 3 colaboradores foram transferidos para tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (SP) e encontram-se neste momento em situação estável, conforme boletim médico expedido por este hospital.
Toda a nossa equipe está empenhada na prestação de atendimento aos nossos colaboradores e às suas famílias.
Marcos Antonio Molina dos Santos
CEO & Chairman
Grupo Marfrig