ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Acidente em curtume ocorreu durante descarregamento de produtos químicos, afirma Marfrig

Elverson Cardozo | 31/01/2012 22:05
A diretoria da empresa lamentou o ocorrido, a morte dos colaboradores e afirma que vai prestar todo o suporte às famílias das vítimas. (Foto: Marlon Ganassin)
A diretoria da empresa lamentou o ocorrido, a morte dos colaboradores e afirma que vai prestar todo o suporte às famílias das vítimas. (Foto: Marlon Ganassin)

Em nota, a presidência do frigorífico Marfrig, que foi palco de um acidente ocasionado por vazamento de gás no curtume de Bataguassu, lamentou o ocorrido e informou que a tragédia ocorreu durante o descarregamento de produtos químicos realizado por uma empresa terceirizada, o que causou a morte de quatro pessoas e a intoxicação de mais de 20 funcionários.

A diretoria da empresa lamentou o ocorrido, a morte dos colaboradores e afirma que vai prestar todo o suporte às famílias das vítimas.

Segundo o comunicado, emitido nesta terça-feira (31), os três funcionários que foram transferidos para a Santa Casa de Presidente Prudente (SP) encontram-se em situação estável.

Confira a nota na íntegra:

Em nome da diretoria e de todos os funcionários da Marfrig lamento profundamente comunicar a ocorrência de um acidente nesta terça-feira em nosso curtume de Bataguassu (MS) durante o descarregamento de produtos químicos realizado por uma empresa terceirizada e que causou a intoxicação de aproximadamente 20 colaboradores.

Por infortúnio, quatro colaboradores não resistiram e vieram a óbito. A Diretoria da Marfrig expressa o seu mais profundo pesar pelo ocorrido e segue prestando todo o suporte às famílias das vítimas.

Outros 3 colaboradores foram transferidos para tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (SP) e encontram-se neste momento em situação estável, conforme boletim médico expedido por este hospital.

Toda a nossa equipe está empenhada na prestação de atendimento aos nossos colaboradores e às suas famílias.

Marcos Antonio Molina dos Santos

CEO & Chairman

Grupo Marfrig

Nos siga no Google Notícias