A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/03/2016 07:30

Acidente entre caminhonete e motocicleta mata jovem de 22 anos

Viviane Oliveira

O motociclista Wellington César Souza Salgado, 22 anos, morreu após bater a moto que conduzia contra uma caminhonete, na noite de ontem (12), na MS-080, próximo ao Córrego Lageado, entre as cidades de Corguinho e Rochedo. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete Ford F-250, que não teve o nome divulgado, contou que pouco depois de passar pela rotatória do Taboco sentiu uma pancada na frente do veículo.

Ao parar para verificar o que havia acontecido, encontrou a vítima caída na rodovia, próximo a moto Honda Biz, de cor vermelha. Ele, então, acionou a Polícia Militar e a ambulância do município. Wellington foi socorrido até o posto de saúde da cidade, onde morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na DP de Corguinho.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions