ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Acidente entre carro e bitrem mata jovem de 20 anos após ultrapassagem

Vítima chegou a ser socorrida e levada para hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Liniker Ribeiro | 18/02/2018 10:34
Carro conduzido por jovem de 20 anos ficou destruído (Foto: Alvorada Informa)
Carro conduzido por jovem de 20 anos ficou destruído (Foto: Alvorada Informa)

Um jovem de 20 anos morreu após o carro que conduzia colidir de frente com uma carreta bitrem, na manhã deste domingo (18), na rodovia BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. Halife de Sales Silva chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Segundo informações do site Alvorada Informa, o passageiro de um ônibus afirmou ter visto o jovem, que dirigia um veículo Hunday HB20, tentando fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle do carro e provocou a batida.

Carreta ficou tombada na pista após acidente (Foto: Alvorada Informa)
Carreta ficou tombada na pista após acidente (Foto: Alvorada Informa)

Devido ao forte impacto, a vítima acabou ficando presa às ferragens, sendo necessário uso de uma máquina desencarceradora por parte da equipe do Corpo de Bombeiros para retirá-la. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Francisca Ortega com múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo craniano. Ele não resistiu e morreu logo após dar entrada no local.

O motorista da carreta com placas de Lauro Muller, em Santa Catarina, que estava carregada com minério, sofreu ferimentos leves e está internado no mesmo hospital em observação. O veículo de grande porte ficou tombado ocupando quase toda a pista e o fluxo de veículos precisou ser controlado por policiais rodoviários federais.

Nos siga no Google Notícias