A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

05/12/2011 07:58

Acidente entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta na MS-141

Fernando da Mata

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima era passageira do Ford Corcel que colidiu de frente com o ônibus. Santos foi socorrido, mas morreu no hospital

Vítimas estavam no Corcel que colidiu de frente com ônibus  (Foto: Ivinotícias)Vítimas estavam no Corcel que colidiu de frente com ônibus (Foto: Ivinotícias)

Marivaldo Bispo Teixeira dos Santos, de 33 anos, morreu vítima de acidente por volta das 22 horas de domingo (4), na MS-141, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era passageira de um Ford Corcel que colidiu de frente com um ônibus. Santos foi socorrido, mas morreu no hospital municipal de Ivinhema.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, levantamento preliminar aponta que o carro invadiu a pista contrária antes de colidir com o ônibus. O condutor do Corcel, José Gaspar de Araújo, 46 anos, não sofreu ferimentos graves. Os ocupantes do ônibus, um motorista e 18 funcionários de uma usina de cana-de-açúcar da região, nada sofreram.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi até o local para fazer o atendimento. A pista ficou interditada durante parte da noite para a realização dos trabalhos.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions