ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Acidente envolvendo moto, carro e caminhão mata idoso na MS-134

Fernanda Mathias | 05/06/2016 07:29
A colisão provocou a morte de homem que pilotava moto; causas ainda não foram informadas (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)
A colisão provocou a morte de homem que pilotava moto; causas ainda não foram informadas (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Acidente envolvendo três veículos, na madrugada deste domingo (5), provocou a morte de Manoel Alves da Costa, de 65 anos. O acidente foi na MS-134, em Nova Andradina, próximo da entrada do bairro Paineirinha, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande.

Ele pilotava uma motocicleta Biz, que estava atrelada a um reboque para transporte. Um Fiat Uno e um caminhão também se envolveram na ocorrência.

Conforme informações do site Nova Notícias, no Uno estavam cinco pessoas, ninguém ficou ferido, apesar dos estragos causados pela colisão. As causas ainda não foram identificados.

Em uma gaiola do reboque, Manoel levava varias aves e todas morreram com a força do impacto. Equipes do núcleo de pericias, PMR (Polícia Militar Rodoviária) e do Corpo de Bombeiros foram ao local.

Nos siga no Google Notícias