A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

14/03/2011 07:48

Identificadas vítimas do acidente entre Gol e Fiat Bravo em Nova Andradina

Ricardo Campos Jr.

Adolescente morreu e jovem ficou em estado grave

Fiat capotou ao bater de frente com Gol que vinha no sentido oposto. (Foto: Nova Notícias)Fiat capotou ao bater de frente com Gol que vinha no sentido oposto. (Foto: Nova Notícias)

Foi identificada como Talita A. dos Santos, 17 anos, a passageira do Fiat Bravo que morreu após um acidente na tarde de ontem (13), na MS-276 em Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande. O segundo passageiro do veículo foi identificado como Pedro Farias dos Santos, de 24 anos, que foi levado em estado grave para o Hospital Regional local.

Havia uma terceira pessoa junto com as duas vítimas que dirigia o veículo, identificado somente como Jocimar. Testemunhas disseram que ele pegou uma carona e fugiu do local após o acidente.

Segundo informações do site Nova Notícias, a jovem era sobrinha de um vereador da cidade e trabalhava junto com Pedro em um açougue. Os dois seguiam sentido Ivinhema – Nova Andradina quando, ao tentarem desviar de um buraco, bateram de frente com um Gol que vinha no sentido oposto e capotaram.

O motorista do outro carro, Vanderlei Rodrigues dos Santos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital da Cassems com ferimentos leves.

(Com informações do site Nova Notícias)

Pescador encontra corpo de homem boiando no rio Paraguai
Pescador encontrou na manhã desta terça-feira (26) o corpo de um homem que ainda não foi identificado, boiando no rio Paraguai, na Baia do Tamengo, e...
Trabalhador rural morre ao tentar fazer curva em estrada e cair de moto
O trabalhador rural Gisley de Almeida Jimenes, 31, morreu após perder o controle da moto que pilotava em uma estrada de terra, cair e quebrar o pesco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions