A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

10/07/2014 22:36

Acusado de estuprar e queimar menino de 5 anos com cigarro é preso pela Polícia

Alan Diógenes
O acusado dos abusos, que é vizinho da criança, foi preso em sua residência. (Foto: Rádio Caçula)O acusado dos abusos, que é vizinho da criança, foi preso em sua residência. (Foto: Rádio Caçula)
Além de ser abusado, menino era queimado na barriga com pontas de cigarro. (Foto: Rádio Caçula)Além de ser abusado, menino era queimado na barriga com pontas de cigarro. (Foto: Rádio Caçula)

Um homem de 45 anos foi preso, nesta quinta-feira (10), acusado de estuprar um menino de 5 anos, no bairro Vila Maria, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime é vizinho da criança e teria queimado a mesma com cigarros.

Conforme informações do site Rádio Caçula, a mãe da criança informou que a mesma estava apresentando um comportamento estranho nos últimos dias, e após muita insistência ela acabou contando o que estava acontecendo. O menino disse para os policiais que o vizinho passou a oferecer doces e leite para que ele o visitasse. Quando a criança chegava à casa, era atraída até o quarto onde ocorria os abusos.

As ameaças vinham depois dos atos, o menino alegou que era queimado com cigarros e isqueiros na região abdominal, o vizinho dizia fazer coisas piores com o mesmo se ele contasse para alguém.

Diante dos fatos, os militares foram até a residência do suspeito e prenderam o mesmo que negou tudo. Ele foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade para as providências cabíveis.

Um exame de corpo de delito foi pedido e o Conselho Tutelar acionado para ajudar a família e a criança, no decorrer das investigações.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions