ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acusado de estuprar jovem de 18 anos é preso pela Polícia

Viviane Oliveira | 20/06/2014 11:56
Luciano, que estava foragido, foi preso na última quarta-feira. (Foto: Umberto Zum)
Luciano, que estava foragido, foi preso na última quarta-feira. (Foto: Umberto Zum)

Foi preso o segundo acusado de estuprar uma jovem de 18 anos, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. Luciano Dias Rondon, 21 anos, conhecido como Paraguaio, que estava foragido, é acusado de cometer o crime junto com William Max Souza da Silva, também de 21 anos. O caso aconteceu na madrugada do dia 22 de março deste ano.

A jovem seguia a pé pela rua Cemat no bairro Boa Vista, quando foi surpreendida pelos dois bandidos que estavam de bicicletas e um deles armado com uma faca. A moça, então, foi levada para uma construção, onde foi obrigada a manter relação sexual com os dois, por aproximadamente 2h.

A vítima só foi liberada quando os bandidos se assustaram com guardas noturnos que passaram próximo ao local. Na fuga, a dupla deixou a faca usada para render a vítima e as bicicletas que eles estavam usando no local. Os objetos ajudaram a Polícia na investigação.

A delegada da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), Cláudia Angélica Gerei, chegou primeiro em Willian, que negou ter cometido o crime. Mesmo sendo identificado como autor do estupro, Willian que não foi detido em flagrante foi indiciado e estava em liberdade, porém foi preso dias depois após cometer uma de tentativa de homicídio.

Depois da prisão de Willian, a Polícia identificou Luciano como sendo o segundo autor. Na última quarta-feira (18), Luciano, que estava foragido, foi preso e encaminhado para a delegacia.

Conforme a delegada, em depoimento Luciano confessou o crime contando com detalhes como estupraram a vítima. Ele disse que durante o ato, chegou a pensar em matar a jovem, mas foi impedido por Willian.

Luciano foi encaminhado para a Penitencia de Naviraí, onde ficará preso a disposição da Justiça, assim como Willian. (Com informações do site Tá Ná Midia Navirai).

Nos siga no Google Notícias