A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

20/06/2014 11:56

Acusado de estuprar jovem de 18 anos é preso pela Polícia

Viviane Oliveira
Luciano, que estava foragido, foi preso na última quarta-feira. (Foto: Umberto Zum)Luciano, que estava foragido, foi preso na última quarta-feira. (Foto: Umberto Zum)

Foi preso o segundo acusado de estuprar uma jovem de 18 anos, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. Luciano Dias Rondon, 21 anos, conhecido como Paraguaio, que estava foragido, é acusado de cometer o crime junto com William Max Souza da Silva, também de 21 anos. O caso aconteceu na madrugada do dia 22 de março deste ano.

A jovem seguia a pé pela rua Cemat no bairro Boa Vista, quando foi surpreendida pelos dois bandidos que estavam de bicicletas e um deles armado com uma faca. A moça, então, foi levada para uma construção, onde foi obrigada a manter relação sexual com os dois, por aproximadamente 2h.

A vítima só foi liberada quando os bandidos se assustaram com guardas noturnos que passaram próximo ao local. Na fuga, a dupla deixou a faca usada para render a vítima e as bicicletas que eles estavam usando no local. Os objetos ajudaram a Polícia na investigação. 

A delegada da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), Cláudia Angélica Gerei, chegou primeiro em Willian, que negou ter cometido o crime. Mesmo sendo identificado como autor do estupro, Willian que não foi detido em flagrante foi indiciado e estava em liberdade, porém foi preso dias depois após cometer uma de tentativa de homicídio.

Depois da prisão de Willian, a Polícia identificou Luciano como sendo o segundo autor. Na última quarta-feira (18), Luciano, que estava foragido, foi preso e encaminhado para a delegacia.

Conforme a delegada, em depoimento Luciano confessou o crime contando com detalhes como estupraram a vítima. Ele disse que durante o ato, chegou a pensar em matar a jovem, mas foi impedido por Willian.

Luciano foi encaminhado para a Penitencia de Naviraí, onde ficará preso a disposição da Justiça, assim como Willian. (Com informações do site Tá Ná Midia Navirai).

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vagas em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions