A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

17/02/2015 10:29

Acusado de homicídio foge da polícia paraguaia, mas é preso pela PM na fronteira

Liana Feitosa

A PM (Polícia Militar) de Mundo Novo, cidade a 476 quilômetros de Campo Grande, prendeu um paraguaio de 25 anos acusado de matar uma pessoa em maio do ano passado na cidade paraguaia de Salto Del Guairá.

O homem estava foragido, mas foi localizado pela PM sul-mato-grossense e preso na tarde desta segunda-feira (16) por uma equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo.

O trabalho foi realizado em parceria pela PM de Mundo Novo e a Polícia Nacional do Paraguai. O acusado foi monitorado por algum tempo, já que tem parentes em ambos os lados da fronteira.

Tentativa - A polícia paraguaia já havia tentado prender o acusado, mas ele fugiu para o lado brasileiro. Os militares de Mundo Novo foram comunicados da fuga, por meio de um aplicativo de celular, e conseguiram capturar o homem na faixa de fronteira, o entregando às autoridades paraguaias. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Salto Del Guairá.

Crimes - De acordo com a polícia, além de ser acusado de homicídio, o paraguaio é suspeito de participação em latrocínio ocorrido em dezembro, que é crime de roubo seguido de morte.

Na ocasião, uma comerciante brasileira, dona de uma loja no Shopping América, no Paraguai, foi morta. Ele também é suspeito de envolvimento na morte de um casal na BR-163, que foi vítima de assalto. Ainda de acordo com a PM, o homem já participou de vários roubos a motocicletas na cidade.

 

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions