ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Acusado de matar ex-policial federal disse que estava sendo ameaçado

Mariana Rodrigues | 13/04/2015 17:27
Carmelito Pereira do Nascimento, 62 anos, foi morto a tiros no último dia 5. (Foto: Jornal Tribuna Livre)
Carmelito Pereira do Nascimento, 62 anos, foi morto a tiros no último dia 5. (Foto: Jornal Tribuna Livre)

A Polícia prendeu o acusado de matar o ex-policial rodoviário federal Carmelito Pereira do Nascimento, 62 anos. Uelinton Duarte Azambuja, 26 anos, se apresentou na última quarta-feira (8), na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Arivaldo Teixeira, Uelinton alegou que estava sendo ameaçado pelo ex-policial após se envolver afetivamente com uma ex-companheira de Carmelito.

Na semana anterior ao crime eles se encontraram em um salão de festas da cidade e Uelinton teria sido agredido por uma terceira pessoa, que segundo ele, teria sido a mando de Carmelito.

Após a confusão, o acusado vendeu moto que usava para trabalhar como mototaxista e comprou a arma já com a finalidade de cometer o crime contra o ex-policial.

Após relatos de testemunhas que informaram as características físicas do acusado, e disseram que ele usava óculos de grau, os policias chegaram até a identidade de Uelinton. Eles foram até a casa do autor que confirmaram as características de Uelinton.

Após a Polícia encontrar e apreender a moto que teria sido vendida para comprar a arma, a advogada do acusado entrou em contato com a Delegacia informando que seu cliente iria se entregar.

Arivaldo disse ainda que não será necessário a reconstituição do crime, uma vez que o acusado esclareceu em detalhes a motivação. Uelinton teve a prisão preventiva decretada e responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Crime - Carmelito Pereira do Nascimento chegava em um bar, na noite do dia 5 de abril, quando um motociclista se aproximou e disparou contra o ex-policial. Carmelito ainda tentou correr em direção ao estabelecimento.

O ex-policial, que foi socorrido por um amigo que o aguardava no bar, não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital da cidade.

Nos siga no Google Notícias