ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende em flagrante quatro irmãs acusadas de tráfico de drogas

Mariana Rodrigues | 13/04/2015 13:45
(Foto: Divulgação/Notícias MS)
(Foto: Divulgação/Notícias MS)

A Polícia Civil de Miranda - distante a 201 quilômetros da Capital, divulgou hoje (13), a prisão em flagrante de quatro jovens acusadas de tráfico de drogas.Elas foram detidas durante operação de combate ao tráfico de entorpecentes, realizada próximo a BR-262, rodovia que liga o Brasil a Bolívia, na última sexta-feira (10).

Segundo investigadores que apuravam denúncias e monitoravam a ação das jovens, as quatro acusadas são irmãs e cada uma delas tinha um papel dentro da associação criminosa que comandava, como transporte, guarda e comercialização da droga.

De acordo com o delegado do município, Leandro Costa de Lacerda Azevedo, o quarteto se organizou para a venda e distribuição de entorpecentes na região conhecida como “cracolândia”.

Com apoio da Polícia Militar, os investigadores foram até o local onde funcionava o ponto de venda de drogas, próximo a BR-262, e durante as buscas localizaram 210 gramas de pasta base de cocaína que seriam embaladas em pequenos papelotes para a venda, 30 “trouxas” com 10 gramas cada, da mesma droga e uma porção de maconha. Uma balança de precisão também foi apreendida.

A Polícia apreendeu mais de R$ 2 mil em dinheiro picado na casa das jovens, quantia que a polícia acredita ser oriunda da venda de drogas, já que nenhuma das acusadas possui trabalho fixo ou fonte de renda declarada. Aparelhos celulares utilizados para a prática do crime também foram apreendidos. Vários usuários confessaram que adquiriam drogas das irmãs presas na sexta-feira e autuadas por tráfico e associação para o tráfico.

Nos siga no Google Notícias