A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

15/07/2016 06:48

Adolescente com longa ficha criminal é morto com quatro tiros no meio da rua

Helio de Freitas, de Dourados
Vitinho foi morto perto de sua casa, na Vila Cachoeirinha (Foto: Divulgação)Vitinho foi morto perto de sua casa, na Vila Cachoeirinha (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos, que apesar da pouca idade tinha um longo histórico de passagens pela polícia, foi morto com quatro tiros, na noite de ontem (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Vitor da Silva Macedo, o Vitinho, morador na Rua Projetada B, na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade, caminhava perto da sua casa por volta de 21h desta quinta quando dois homens se aproximaram dele.

O rapaz percebeu que um dos homens estava armado e tentou correr, mas foi atingido com dois tiros nas costas e caiu. Os pistoleiros se aproximaram e dispararam mais dois tiros no peito.

Vitinho chegou a ser levado por vizinhos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o rapaz já tinha sido preso por assaltos, furtos e tráfico de drogas. Em maio deste ano, o rapaz foi acusado de participação no assalto à residência de um empresário de Dourados, no Jardim Rasselen, de onde foram roubadas duas caminhonetes Hilux, a moto do pedreiro que trabalhava na casa e um Camaro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions