ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Interior

Adolescente de 12 anos é atropelado por caminhão ao sair da escola

Vítima tentatava atravessar a avenida com o semáforo aberto e foi socorrida em estado grave

Por Ana Paula Chuva | 21/06/2024 12:55
Adolescente deitado na calçada após atropelamento (Foto: Elisan Ramos | Cenário MS)
Adolescente deitado na calçada após atropelamento (Foto: Elisan Ramos | Cenário MS)

Adolescente de 12 anos foi socorrido em estado grave após ser atropelado por caminhão caçamba no cruzamento das avenidas Dias Barroso e Aquidauana, Centro de Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no final da tarde de quinta-feira (20), quando a vítima saia da escola.

De acordo com o portal Cenário MS, o menino estava atravessando a Avenida Dias Barroso no momento do atropelamento. O caminhão seguia pela Avenida Aquidauana, onde há um semáforo que estava aberto para os veículos. Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada.

O menino sofreu cortes profundos no braço esquerdo e perna direita. Corpo de Bombeiros foi acionado e o adolescente estava desorientado no momento em que o socorro chegou e já havia perdido bastante sangue. Ele foi encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa da cidade, mas por conta do estado grave aguarda transferência para outro hospital.

Não há detalhes sobre o atropelamento. O menino estava com uma bicicleta no momento do acidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias