ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Adolescente de 14 anos matou primo de 16 porque era “zoado” pela vítima

Menor foi detido minutos após matar o primo a golpes de faca e na delegacia confessou o crime; disse que o parente “tirava sarro” dele

Helio de Freitas, de Dourados | 21/01/2016 09:11
Adolescente algemado em cadeira de delegacia, onde confessou ter matado o primo (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Adolescente algemado em cadeira de delegacia, onde confessou ter matado o primo (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um adolescente de 14 anos de idade foi o autor do assassinato de Rosiel Rodrigues Amarilla, 16, ocorrido na noite desta quarta-feira (20) na aldeia Bororó, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Detido pela Polícia Militar minutos após o corpo de Rosiel ser encontrado, o menor foi levado para a delegacia e durante a madrugada confessou o crime. Disse que matou o primo porque era “zoado” por ele.

De acordo com a polícia, o adolescente afirmou que tinha rixa antiga com o primo, que tirava sarro dele toda vez que o encontrava. Na noite desta quarta, o menor decidiu matar o parente. Tanto vítima quanto autor são da etnia guarani-kaiowá.

Rosiel foi morto com golpes de faca no peito. O corpo estava numa estrada vicinal, próximo à escola da aldeia Bororó, que junto com a Jaguapiru formam a reserva indígena de Dourados. O menor será levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias