A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/01/2016 09:11

Adolescente de 14 anos matou primo de 16 porque era “zoado” pela vítima

Menor foi detido minutos após matar o primo a golpes de faca e na delegacia confessou o crime; disse que o parente “tirava sarro” dele

Helio de Freitas, de Dourados
Adolescente algemado em cadeira de delegacia, onde confessou ter matado o primo (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Adolescente algemado em cadeira de delegacia, onde confessou ter matado o primo (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um adolescente de 14 anos de idade foi o autor do assassinato de Rosiel Rodrigues Amarilla, 16, ocorrido na noite desta quarta-feira (20) na aldeia Bororó, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Detido pela Polícia Militar minutos após o corpo de Rosiel ser encontrado, o menor foi levado para a delegacia e durante a madrugada confessou o crime. Disse que matou o primo porque era “zoado” por ele.

De acordo com a polícia, o adolescente afirmou que tinha rixa antiga com o primo, que tirava sarro dele toda vez que o encontrava. Na noite desta quarta, o menor decidiu matar o parente. Tanto vítima quanto autor são da etnia guarani-kaiowá.

Rosiel foi morto com golpes de faca no peito. O corpo estava numa estrada vicinal, próximo à escola da aldeia Bororó, que junto com a Jaguapiru formam a reserva indígena de Dourados. O menor será levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions