A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

11/11/2018 19:54

Adolescente de 15 anos morre afogado ao nadar com amigos no Rio Paraguai

João Vitor estava na companhia de duas pessoas, que tentaram ajudar, mas não conseguiram

Liniker Ribeiro
Militares do Corpo de Bombeiros durante atendimento no Porto Geral (Foto: Divulgação)Militares do Corpo de Bombeiros durante atendimento no Porto Geral (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 15 anos morreu, na tarde deste domingo (11), após se afogar ao nadar pelo Rio Paraguai, entre a Prainha do Porto Geral e o Postonave, em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital. Identificado como João Vitor Táceo Gonçalves, o adolescente estava na companhia de dois amigos.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, o vigia de um barco-hotel, que estava atracado às margens do rio, afirmou ter visto o momento em que a vítima começou a se debater e pedir socorro.

João Vitor nadava com os amigos em direção ao meio do rio. A dupla chegou a tentar ajudar o adolescente, mas ele acabou afundando e desaparecendo. Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros local foram acionadas e encontraram o corpo a cerca 10 metros de profundidade.

O ponto onde o corpo foi encontrado fica a aproximadamente 20 metros da margem. Este é o quarto afogamento registrado na região, só este ano.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions