A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

06/05/2014 11:05

Adolescente de 16 anos é acusado de estuprar três crianças e pode ser solto

Graziela Rezende

A Polícia Civil tem até esta terça-feira (6) para concluir o caso de um adolescente de 16 anos, acusado de cometer ao menos três estupros em Bonito, a 257 quilômetros da Capital. Na cidade, conforme depoimento de leitores do Campo Grande News, o menino é considerado um “tormento”, inclusive chamado por alguns moradores de “o novo Maníaco da Cruz”.

Segundo o delegado Roberto Gurgel, titular da delegacia do município, o adolescente foi apreendido há cinco dias e hoje será definido se ele será liberado ou encaminhado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

“Nós ainda estamos com a investigação em andamento, com relação aos crimes cometidos em janeiro deste ano e o outro no dia 30 de abril. No primeiro inclusive a vítima seria a irmã e no mais recente uma criança de um ano e meio. É de se notar que ele possui um desvio sexual e inclusive precisa de tratamento”, afirma o delegado.

O delegado explica que o ato libidinoso, no último caso, é considerado estupro por conta da legislação. Ele, no entanto, rebate as afirmações de que o adolescente infrator seria um “tormento”, dizendo inclusive que seriam apenas boatos.

 



Aí ele é solto e se um pai de Família pega um ser desse e faz justiça com as proprias mãos aí vem os DIREITOS HUMANOS defender um ser desse... e o pior ainda vai preso... sendo q pra abusar de crianças ele é bonzinho da cabeça!!!
#ESSEÉOPAISDACOPA!!!
 
Ana Priscilla da Silva Ramos em 06/05/2014 11:38:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions