ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescente de 16 anos e comparsa são presos após tentativa de roubo a mercado

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 06/08/2018 19:42
Moradores e polícia ao redor do corpo após a tentativa de assalto. (Foto: Reprodução)
Moradores e polícia ao redor do corpo após a tentativa de assalto. (Foto: Reprodução)

Dois jovens, um deles de 16 anos, foram apreendidos esta tarde (06) após tentativa de assalto ao mercado Pague Pouco da Avenida Brasil, em Ponta Porã, cidade 323 quilômetros de Campo Grande. Um comparsa do garoto, Bruno Feliciano Ortiz Resquin, de 23 anos, foi contido por moradores ainda no mercado e que também o agrediram até a chegada dos policiais.

Após serem acionados os policiais militares se depararam com o adolescente, saindo do estabelecimento, armado. Ele desobedeceu ordem de parada dos policiais e tentou fugir a pé até ser parado pelos policiais em um terreno baldio da Rua Antônio João com a General Osório. 

Com ele, além de um celular os investigadores encontraram uma pistola 765 mm. Já Bruno foi flagrado com um revólver calibre 38, com 5 munições deflagradas e número de registro raspado. Após receberem atendimento médico a dupla foi encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. As informações preliminares eram de que um dos suspeitos teria sido morto a tiro pelo segurança do local.

Matéria alterada às 21h09 para correção de informações**

Nos siga no Google Notícias