A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

07/07/2013 10:39

Adolescente de 16 anos é morto com pelo menos 37 perfurações em aldeia

Viviane Oliveira
O adolescente foi encontrado morto por uma tia. (Foto: Osvaldo Duarte)O adolescente foi encontrado morto por uma tia. (Foto: Osvaldo Duarte)

O adolescente indígena Vanderson Quevedo, de 16 anos, foi assassinado com pelo menos 37 perfurações de arma branca na tarde deste sábado (6) em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima foi encontrada por uma tia, que chamou a mãe e lideranças indígenas para reconhecer o corpo.

O jovem estava caído em meio ao mato próximo de uma estrada vicinal, em Sanga Puitã. Informações apuradas no local apontam que três suspeitos de terem praticado o crime, dois homens e uma mulher, foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A Polícia apreendeu no local, facas, espetos e outros objetos pontiagudos que possam ter sido usados no crime.

MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...
STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions