A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

07/07/2013 10:39

Adolescente de 16 anos é morto com pelo menos 37 perfurações em aldeia

Viviane Oliveira
O adolescente foi encontrado morto por uma tia. (Foto: Osvaldo Duarte)O adolescente foi encontrado morto por uma tia. (Foto: Osvaldo Duarte)

O adolescente indígena Vanderson Quevedo, de 16 anos, foi assassinado com pelo menos 37 perfurações de arma branca na tarde deste sábado (6) em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima foi encontrada por uma tia, que chamou a mãe e lideranças indígenas para reconhecer o corpo.

O jovem estava caído em meio ao mato próximo de uma estrada vicinal, em Sanga Puitã. Informações apuradas no local apontam que três suspeitos de terem praticado o crime, dois homens e uma mulher, foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A Polícia apreendeu no local, facas, espetos e outros objetos pontiagudos que possam ter sido usados no crime.

Homem é ferido com seis facadas por cunhado
Ernandis Rodrigues dos Santos de 30 anos foi ferido com seis facadas na noite de sábado (27) durante uma briga com o cunhado Daniel Silvestre da Cruz...
Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions