A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

12/01/2019 21:42

Adolescente de 17 anos é preso com tabletes de maconha na bagagem

Adriano Fernandes
Tabletes de drogas eram transportados dentro de mala e mochilas. (Foto: Divulgação) Tabletes de drogas eram transportados dentro de mala e mochilas. (Foto: Divulgação)

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido neste sábado (12) ao ser flagrado transportando maconha em ônibus, abordado pelo distrito de Vista Alegre, em Maracaju, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante ocorreu durante fiscalizações de rotina aos veículos pela rodovia MS-164. Durante a revista foi encontrado no bagageiro interno uma mala com 7 tabletes de maconha e também duas mochilas, nas quais haviam mais 14 tabletes, que eram transportados pelo jovem. A droga pesou 20,6 quilos e o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Maracaju.

Rota do tráfico – Esta foi a segunda apreensão de tráfico de drogas em menos de 12 horas, envolvendo jovens. Uma garota, de 18 anos, também foi flagrada na mesma linha intermunicipal com mais 20 quilos, ontem às 17h, também durante fiscalização de rotina.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions