ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescente de 17 anos está desaparecida desde sexta-feira em Deodápolis

Francisco Júnior | 27/02/2013 10:28

A adolescente Kátia Nayane, de 17 anos, moradora em Deodápolis, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (22), quando saiu para trabalhar.

De acordo com o site Dourados Agora, o último contato que ela teria feito foi no início da madrugada de sábado, quando telefonou para o ex-namorado, aparentemente durante uma festa.

O pai, José Aparecido dos Santos, explica que a jovem é uma de suas três filhas e que a família está desesperada, mobilizada em busca de informações. “Ela saiu na sexta pela manhã para trabalhar; ela é babá. Depois não a vimos mais. Ficamos sabendo que ela não foi ao trabalho nem à escola durante a noite. Foi a última vez que a vimos. Estamos preocupados pois ela sofre de dislexia”, disse o pai ao site.

Aparecido afirmou que o ex- namorado de Kátia, também de Deodápolis, recebeu uma ligação dela na madrugada de sexta para sábado, na qual a jovem dizia estar em uma festa em outra cidade. Entretanto, devido ao barulho intenso e a qualidade ruim do sinal, a ligação caiu e eles não se falaram mais. “Já acionamos as autoridades, mas até o momento nãos sabemos o paradeiro de minha filha. Espero que isso se resolva logo”, lamentou.

Informações sobre Kátia podem ser fornecidas à Polícia Civil de Deodápolis através do telefone (67) 3448 – 1366.

Nos siga no Google Notícias