A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

04/06/2013 14:47

Adolescente de 17 anos morre em acidente em distrito de Itaporã

Francisco Júnior
Caminhão passou por cima do corpo do adolescente. (foto: Itaporã News)Caminhão passou por cima do corpo do adolescente. (foto: Itaporã News)

Um adolescente de 17 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h15 de hoje (4) no distrito de Montese, em Itaporã.

De acordo com o site Itaporã News, a vítima, que não teve o nome divulgado, pilotava uma motocicleta pela avenida Afonso Pena quando no cruzamento com a rua Benjamin Constant acabou entrando debaixo de um caminhão caçamba, que não teria respeitado a preferencial.

As rodas do veículo acabaram passando pelo corpo da vítima, que morreu no local do acidente. O motorista do caminhão fugiu e não foi localizado pela polícia.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions