A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/08/2016 09:42

Adolescente desaparecido há quase um mês é encontrado no Paraná

Elci Holsback

O adolescente de 15 anos, morador de Nova Andradina, distante 300 km da Capital que estava desaparecido desde o dia 9 de julho foi encontrado no município de Altônia (PR).

Segundo a Polícia Civil de Nova Andradina, as investigações apontaram para fuga de J.L.G.S,  o que foi confirmado pelo próprio adolescente, que revelou não querer viver junto aos seus pais. Alguns dias após a fuga, no dia 20 de julho, o jovem chegou a se comunicar com amigos de escola e familiares, mas não fez contato com os pais.

O adolescente revelou que na cidade paranaense, morava com sua namorada, de 19 anos e que conheceu a jovem em Nova Andradina. Eles estavam acompanhados por mais um casal, formado por uma irmã de sua namorada, de 26 anos e o companheiro dela, de 32 anos. O grupo passou por 16 municípios em três estados e, segundo o jovem, estavam viajando de cidade em cidade, sem moradia fixa, como modo livre de viver.

Tanto a namorada do rapaz, quanto a irmã estão grávidas. O adolescente foi entregue aos responsáveis, mas revelou que pretende  voltar a viver no “trecho” e não quer morar com nenhum de seus pais.

Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions